Jogo da Série C do Brasileiro é paralisado por conta de queimadas
Alguns jogadores se sentiram mal após uma cortina de fumaça tomar conta da Arena da Floresta
Alguns jogadores se sentiram mal após uma cortina de fumaça tomar conta da Arena da Floresta
Rio Branco, AC, 25 (AFI) – Os incêndios nas últimas semanas que colocaram toda a região da Amazônia em alerta continuam e, neste domingo, o jogo entre Atlético-AC e Luverdense, realizado na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC, precisou ser paralisado.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, o estádio foi tomado por uma cortina de fumaça e alguns jogadores começaram a passar mal no gramado. Assim, a árbitra catarinense Charly Deretti paralisou a partida, que recomeçou 15 minutos depois.
A fumaça apareceu por conta de um incêndio que atingiu rapidamente um bananal que possui cerca de 10 hectares e fica localizado também próximo a um estabelecimento da Federação Acreana de Futebol. O 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi ao local para combater o fogo.
Os dois times entraram em campo apenas para cumprirem tabela, pois já estavam rebaixados à Série D do Brasileiro. A partida terminou com vitória do Atlético-AC sobre o Luverdense, por 3 a 2, pela 18ª rodada da Série C.
Apesar do resultado positivo, o Atlético-AC terminou na lanterna do Grupo B, com apenas 11 pontos, dois a menos que o Luverdense, nono colocado.






































































































































