Jogo da Série B vira reunião dos descalços. Entenda a cena irônica!
Na partida entre Oeste e Ponte, torcedores foram proibidos de entrar de chinelo
Itápolis, SP, 13 (AFI) – Quem fala que já viu de tudo no futebol sempre acaba quebrando a cara. Nesta terça-feira à noite, mais uma vez o mundo da bola proporcionou um episódio pitoresco. No duelo entre Oeste e Ponte Preta, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, os torcedores do time da casa foram proibidos de entrar de chinelo no local.
Por determinação da Polícia Militar de Araraquara, que faz a segurança em Itápolis, para evitar objetos atirados no gramados, foi proibida a entrada de torcedores de chinelos de dedos, as populares havaianas. Sendo assim, muitos dos espectadores assistiram os 90 minutos descalsos. Nos portões de entrada dos Amaros, dezenas de pares de chinelos ficaram depositados.
“Nunca vi isso num campo de futebol. É vergonhoso pra gente ver um jogo descalço, como se não tivesse um calçado qualquer, um pobre coitado”, lamentou o pedreeiro José Bezerra da Silva, de 42 anos, uma das “vítimas dos policiais”.
Com a bola rolando, os times empataram por 1 a 1. Edno abriu o placar para os donos da casa, enquanto o atacante Diogo Acosta deixou tudo igual para os visitantes. A Ponte Preta chegou ao quinto jogo sem perder e se aproximou do G4.





































































































































