Jogo contra Coritiba e Santos pode ter torcida única

Torcedores dos dois times protagonizaram cenas lamentáveis no último domingo, em Santos

Torcedores de Coritiba e Santos entraram em confronto no jogo realizado pelo Brasileirão, no último domingo, em Santos

briga torcidas santos coritiba
Confronto entre torcedores de Santos e Coritiba (Foto: Reprodução)

Curitiba, PR, 20 (AFI) – As cenas lamentáveis protagonizadas por torcedores de Coritiba e Santos podem fazer os jogos entre os dois clubes pela terceira fase da Copa do Brasil serem realizados com torcida única.

No último domingo, antes da partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, membros das torcidas organizadas de Santos e Coritiba entraram em confronto nos arredores da Vila Belmiro.

Quase 20 pessoas foram encaminhadas ao 7º Distrito Policial de Santos, prestaram depoimentos e na sequência foram liberados. A PM registrou boletins de ocorrência de lesão corporal, porte de entorpecente e dano.

Por entenderem que há a possibilidade de novos confrontos, as diretorias de Coritiba e Santos enviaram um ofício a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que as duas partidas válidas pela Copa do Brasil aconteçam com torcida única.

O problema é que o jogo de ida acontece já nesta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira. A caravana organizada pela Torcida Jovem, do Santos, saiu com destino a Curitiba às 8 horas, com proibição para mulheres e crianças.

O confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil entre Santos e Coritiba está marcado para o dia 12 de maio, na Vila Belmiro.

Confira também: