Jogo contra Corinthians pode efetivar técnico na Ponte Preta

João Brigatti pode ganhar uma chance como treinador com uma vitória para cima do Timão

João Brigatti pode ganhar uma chance como treinador com uma vitória para cima do Timão

0002050229349 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Com o repúdio da torcida em relação ao nome de Adilson Batista, mistura ao fato de que Vadão não é unanimidade dentro da diretoria, a Ponte Preta coloca a partida contra o Corinthians como crucial para definir o nome do seu novo treinador. Em caso de vitória, João Brigatti deve ser efetivado no cargo.

João Brigatti assumiu o cargo deixado por Felipe Moreira de forma provisória, mas detém da confiança dos jogadores e caiu nas graças da torcida após a vitória da Ponte Preta para cima do Ituano por 1 a 0, no Novelli Júnior, resultado que rendeu ao time campineiro a liderança do Grupo D, com 14 pontos.

Apesar de ver essa oportunidade próxima, o discurso do treinador é que ainda não está preparado para assumir uma equipe como a Ponte Preta, mas quando se trata de Corinthians afirmou: “Vamos para cima”.

E O TIME…
Contra o Corinthians, o treinador não contar com Artur, vetado pelo Departamento Médico. Com isso, indicou que Jeferson será improvisado na esquerda, enquanto Nino Paraíba fará a direita.

Ponte Preta vai em busca da vitória diante do Corinthians

Ponte Preta vai em busca da vitória diante do Corinthians

Outra novidade fica por conta de Fernando Bob ao meio de campo, ao lado de Matheus Jesus e Ravanelli. No ataque, o trio segue sendo Lucca, William Pottker e Clayson.

“O Ituano também é uma equipe muito forte, parecida com o Corinthians na marcação, no 4-1-4-1. Claro que é diferente, pelo status do Corinthians, mas nós jogamos dentro da nossa casa e eles têm que respeitar a Ponte Preta. Em casa somos muito fortes e é certeza que faremos um bom jogo no domingo. Estou muito confiante que faremos um bom jogo e sairemos com a vitória”, ressaltou William Pottker.

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus e Ravanelli; Lucca, William Pottker e Clayson