Jogo beneficente arrecada mais de mil quilos de alimento

Santos, SP, 06 (AFI) – Aproximadamente mil quilos de alimentos não perecíveis foram doados pelo público que compareceu ao jogo beneficente promovido pelo ex-zagueiro Narciso, realizado no final da tarde desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Tudo o que foi obtido será encaminhado nos próximos dias a três entidades da Baixada Santista: a Apae-Santos, o Lar Santo Expedito e a Nacac (Núcleo de Amparo à Criança e ao Adulto com Câncer).

“Gostaria de agradecer a todos os que compareceram e fizeram sua doações e também aos jogadores, amigos e empresas, como a Deny Sports, Banco Ibi, Tókio Marine e Lotto que, mais uma vez, colaboraram para essa causa de ajudar as pessoas carentes”, disse Narciso, que desde 2005 já realizou cinco eventos de caráter beneficente.

Show de bola
Dentro de campo, jogadores dos principais clubes do Brasil fizeram a alegria dos torcedores que compareceram à Vila Belmiro. Logo no início da partida, o showman Denílson fez uma de suas típicas jogadas de efeito e passou para o atacante palmeirense Rodrigão, que deu um lençol no goleiro Robson e concluiu para as redes, fazendo um golaço para o time cinza.

Mas o time vermelho não sentiu o baque e acabou vencendo de virada, pelo placar de 7 a 2, com gols dos santistas Moraes (2) e Renatinho, do ex-botafoguense Dodô (2), William (Santo André) e Elias (Ponte Preta). Denílson marcou o outro gol para o cinza.

Além dos goleadores, a equipe vermelha, dirigida pelo ex-jogador Ranielli, contou também com os seguintes jogadores: Baiano, Leonardo e Rodrigo Calchi (todos do Santos); Jorge Wagner (São Paulo), Elder Granja (Inter), Ricardinho (Coritiba), Alcir (Portuguesa Santista) e dos ex-santistas Preto, Robson, Paulinho Kobayashi, Flavio e Davi.

Já o time cinza, além de Narciso, Denílson e Rodrigão, foi defendida por Marcelo e Adriano (ambos do Santos), Aloísio (São Paulo), Anderson Lima (Coritiba), Marco Aurélio (Paulista), Basílio (Marília), Juan e Cobrinha (ambos do São Vicente), além dos ex-santistas Edinho e Zé Elias. Marcio Fernandes foi o treinador.

Giovanni
Um dos nomes mais aguardados do jogo, o meia Giovanni não pôde comparecer à Vila Belmiro, mas justificou sua ausência. “O Giovanni me ligou ontem (quarta-feira) na hora do almoço. Ele não dormiu bem de terça para quarta devido a um problema estomacal e acabou perdendo o horário do vôo que o traria de Belém para São Paulo”, informou Narciso.