Jogadores se sensibilizam para ajudar criança pontepretana com câncer

Matheus Pivato de apenas dois anos está internado no Boldrini

garotinho Matheus Pivato, torcedor da Ponte Preta, de apenas 2 anos de idade está numa luta constante pela vida. Ele foi diagnosticado com câncer e está em tratamento no Centro Infantil Boldrini, em Campinas.

0002048164826 img

Campinas, SP, 05, (AFI) – O garotinho Matheus Pivato, torcedor da Ponte Preta, de apenas 2 anos de idade está numa luta constante pela vida. Ele foi diagnosticado com câncer e está em tratamento no Centro Infantil Boldrini, em Campinas.

Para ajudar no tratamento contra a doença, o elenco da Ponte Preta resolveu colaborar. Uma camisa doada pelo goleiro Roberto autografada por todos os jogadores está sendo leiloada na internet. A família conta com a solidariedade das pessoas para arrecadar o maior valor possível. Esta semana Matheus recebeu uma grande quantidade de fraldas, lenços e pomadas.

0002048164826 img

Para dar um lance na camisa, basta clicar aqui, o valor inicial foi de R$ 500,00 e agora está em R$ 720,00.

O meia Danilo Sacramento, atualmente no XV de Piracicaba sabendo da situação do pequeno Matheus resolveu colaborar. O meia vai doar uma camisa oficial do XV de Piracicaba autografada por todos os jogadores do elenco para leiloar. O camisa 10 quinzista já entrou em contato com o família para saber as necessidades e fará doação de leites e fraldas.

Neste sábado, Matheus Pivato deverá entrar em campo com os jogadores da Ponte Preta na partida contra o Rio Claro, às 18:30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Caso alguém queira participar da campanha de doação ou ajudar o pequeno Matheus Pivato, entre em contato com a família, por meio, do facebook clique aqui.

Em decorrência da doença, Matheus já passou por cirurgia, na qual foi retirada a bexiga, a próstata e uma parte do intestino. Os pais do pequeno também estão batalhando para arrecadar verbas, vendendo sapatilhas, chinelos e sandálias rasteirinhas. Eles também têm necessidade de doações de fraldas (Pampers ou Mônica tamanho G), pomada Bephantol, lenços umedecidos e suplementos para alimentação Fortini em pó neutro e Infantini.