Jogadores sãopaulinos pedem apoio da torcida

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Apesar de reconhecerem os méritos do São Caetano, os jogadores do São Paulo deixaram claro no vestiário do estádio do Morumbi que não existe motivo para desespero, após a eliminação no Campeonato Paulista. O Tricolor foi goleado em casa por 4 a 1, com direito a show do Azulão. “Perdemos um jogo de maneira atípica. Nem me lembro da última vez em que o São Paulo levou quatro gols. O São Caetano foi inteligente, mas não podemos achar que está tudo errado. Quem assistiu o primeiro tempo jamais arriscaria que perderíamos por 4 a 1”, avisou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

O camisa um do time do Morumbi, inclusive, fez questão de pedir o apoio do torcedor para a partida de quarta-feira, contra o Audax Italiano, pela Taça Libertadores da América. “Esta partida, inclusive, é muito mais importante do que era o jogo contra o São Caetano. A Libertadores é o que nos restou e vamos trabalhar junto para chegar a mais uma final e ganhar”, afirmou.

“Não podemos fazer desta derrota uma tragédia. Nosso time tem qualidade e vamos mostrar isso na próxima partida”, ressaltou o atacante Leandro. “Hoje (sábado) foi um dia bastante atípico para nós. Deu tudo errado para a gente e tudo certo para eles. Foi um dia infeliz, mas ainda temos muito para conquistar nesta temporada”, completou

O atacante Leandro seguiu pela mesma linha de raciocínio.

O técnico Muricy Ramalho disse que o time voltou a pecar no momento de fazer gols. “Futebol é bom porque ensina muita coisa. Quem acompanhar os melhores momentos do primeiro jogo verá que só teve ataque nosso. E hoje no primeiro tempo foi a mesma coisa. Mas não conseguimos fazer os gols e acabamos eliminados. Isso vai servir de aprendizado, mas não é o momento de dar porrada e fazer caça às bruxas. Temos de conversar bastante porque na quarta já temos outra pedreira”, comentou.