Jogadores pedem que Nei da Matta não deixe o Uberlândia

Ney da Matta 0006 origUberlândia, MG, 11 (AFI) – O Presidente do Uberlândia, Everton Magalhães se reuniu com os jogadores e com o diretor de esporte, José Geraldo Martins Moraes na tarde de segunda-feira para decidir sobre a decisão do técnico Nei da Matta (foto) em entregar o cargo. De acordo com o presidente os jogadores não querem a saída do técnico.

“A primeira coisa que eu fiz foi ouvir a opinião dos jogadores e, o grupo apoiou o Nei da Matta, ninguém quer que ele deixe a equipe. Conversei com o técnico sobre essa decisão, ele afirmou que estava de cabeça quente e não pretende largar o time. No momento o Nei continua como técnico do Verdão”, afirmou Everton. Segundo o treinador, essa decisão foi tomada pelo fato do time não ter jogado bem e por não conseguir um bom resultado.

“Treinador vive de resultados, eu sei o trabalho que o presidente está tendo para melhorar o clube e toda a equipe de futebol, e mesmo assim o resultado não acontece, por esse motivo que eu deixei o meu cargo a disposição do Everton. Mas agora está tudo acertado, vamos dar seqüência em nossos trabalhos e nos preparar para o próximo jogo contra o América nesta quarta-feira”, comentou o técnico.

Nesta terça-feira, os jogadores que não participaram do jogo contra o Tupi ou que não jogaram o tempo todo na última partida, treinarão às 9 horas. No período da tarde, às 15h30, todos os jogadores do Verdão participarão do treino para o jogo desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio João Havelange. Esse jogo entre Uberlândia e América valerá pela primeira rodada da Taça Minas Gerais.