Jogadores não se reapresentam e cobram dívidas de clube da Série D
Seriam direito de imagem, além de premiações por vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste
Seriam direito de imagem, além de premiações por vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste
Alagoinhas, BA, 25 (AFI) – A preparação do Atlético Alagoinhas para a Série D do Campeonato Brasileiro sofreu um duro golpe. Os jogadores se recusaram a se reapresentar nesta semana por conta de valores que têm a receber do vice-campeão baiano.
As cobranças, aliás, dizem respeito ao Campeonato Baiano. Seriam direito de imagem, além de premiações por vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O Atlético decidiu o título, mas acabou com o vice ao cair ante o Bahia nos pênaltis.
“A direção do clube confirma que de fato alguns débitos existem, mas, reafirma aqui o seu compromisso e sua incessante busca por novos patrocinadores e parceiros para que possamos sanar toda e qualquer dívida”, diz a nota oficial do clube.
EM DIA?
“Os demais valores como: salários de CLT, premiações por vitórias, classificação para as finais do campeonato baiano, estão todos quitados. Esperamos solucionar o quanto antes, para que possamos iniciar nossa caminhada buscando o acesso a Série C e a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste sem nenhuma pendência”, completa o Atlético.
O Atlético está no Grupo A6 ao lado de Gama, adversário da estreia, Patrocinense, Palmas, Tupynambás, Bahia de Feira, Caldense e um clube que virá da preliminar.






































































































































