Jogadores mostram confiança com a possível classificação do Botafogo na semi da Taça Rio
O Fogão precisa vencer o Americano e torce contra Flamengo e Cabofriense para avançar
O Fogão precisa vencer o Americano e torce contra Flamengo e Cabofriense para avançar
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, na vitória por 4 a 1 em cima da Portuguesa, o meia Diego Souza diz acreditar na classificação do Botafogo na semifinal da Taça Rio. O time alvinegro precisa vencer o Americano, na última rodada, e torcer contra Cabofriense e Flamengo para conquistar uma vaga na próxima fase.
“Possibilidade ainda existe. Temos que fazer o nosso trabalho. É difícil, mas não é impossível. Precisamos torcer por dois resultados, que são bem possíveis de acontecer. Vamos fazer nossa parte e vê o que acontece”, disse Diego Souza, que comemorou o seu primeiro gol pelo Botafogo.
“Felicidade de fazer o gol, mas o mais importante é que saímos com a vitória. Fiz meu segundo jogo com o campo muito encharcado. Estou voltando a jogar com mais intensidade. Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, mas voltamos a jogar como Botafogo no segundo. Conseguimos impor nosso ritmo e acabamos com um grande resultado”, completou.
Marcinho seguiu a linha de Diego Souza, negou ser um milagre caso o Botafogo consiga a classificação, mas deixou claro que o time lutará até o fim. “Se é possível, não é milagre. Temos trabalhado bastante. Se a classificação vier, será muito merecida”, falou o lateral.
SEGUE A LINHA!
Diego Cavalieri também diz acreditar na classificação, mas se mostrou mais pessimista do que seus companheiros de equipe. “Depender de outros resultados sempre é complicado, mas temos que fazer nosso papel e vê o que a tabela nos proporciona. Importante é que o time vem numa crescendo, tem mantido uma regularidade e essa vitória nos dar confiança para seguir evoluindo”, finalizou.
Ao final da penúltima rodada da Taça Rio, o Botafogo é o quarto colocado do Grupo B, com oito pontos, contra dez da Cabofriense, 11 do Flamengo e 12 do líder Bangu. O duelo contra o Americano será no domingo, às 16h, fora de casa.





































































































































