Jogadores do Vila encaram duelo contra o Crac como decisão
Goiânia, GO, 7 (AFI) – Embalado por duas vitórias seguidas, o Vila Nova-GO não pensa em outra coisa a não ser em manter a escrita, nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Crac, no Serra Dourada. O time de Catalão, inclusive, foi a última vítima do Tigre – 2 a 1, em Uberlândia.Os comandados de Artur Neto estão encarando a partida como uma decisão. Para o atacante Túlio Maravilha, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C, Vila e Crac estão no mesmo patamar, e por isso é difícil um prognóstico.
“É um duelo sem favorito e servirá de divisor de água. A nossa meta é entrar no G-4 e não sair mais e por isso temos que vencer o Crac”, afirmou o goleador da alegria, que, mais uma vez, formará a dupla de ataque com Wando. O lateral-direito Michel segue a mesma linha de raciocínio de Túlio Maravilha.
“Não podemos vacilar mais, será mais uma decisão para nós”, comentou. Com 10 pontos, o Vila é o sexto colocado. O ABC, que é o quarto, o primeiro do G-4 – zona de acesso -, tem somente um ponto a mais.





































































































































