Jogadores do Santos pregam 'pés no chão' para partida de volta contra São Paulo

Mesmo com boa vantagem, ordem é não menosprezar o Tricolor

Mesmo com boa vantagem, ordem é não menosprezar o Tricolor

0002050122851 img

Santos, SP, 21 (AFI) – Mesmo com a grande vantagem conquistada no Morumbi – vitória por 3 a 1, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil -, os jogadores do Santos adotam um discurso de humildade e pregaram seriedade no jogo da volta, na Vila Belmiro, na semana que vem. Com a vitória, por 3 a 1, o Peixe pode perder por 2 a 0 na Vila, ou até mesmo perder por 3 a 1 e levar a definição para os pênaltis.

“Vamos manter os pés no chão. Sábado tem o Brasileirão (contra o Figueirense, em Santa Catarina) e na quarta tem outro jogo contra o São Paulo”, disse Marquinhos Gabriel, autor do terceiro gol.

Santistas garantem estar com pés no chão e prometem outra grande atuação na Vila Belmiro

Santistas garantem estar com pés no chão e prometem outra grande atuação na Vila Belmiro

“Ainda temos o jogo de volta. Não podemos comemorar nada”, completou o lateral-esquerdo Zeca, um dos destaques do clube na temporada e mais uma grata revelação santista.

Para o atacante Ricardo Oliveira, a união do grupo foi fundamental para o grande resultado. “O segredo do grupo é a união. Com o perdão da palavra, é um time que não tem medo de colocar a bunda no chão”, afirmou o artilheiro do Brasileirão.

QUE RETROSPECTO DORIVAL !

Melhor ainda são os números do técnico Dorival Júnior dirigindo o Santos contra o São Paulo. Em seis jogos foram seis vitórias, com 15 gols marcados e apenas seis sofridos.

“Sempre costumo dizer, por minha experiência, que os números são importantes, mas o que vale é a partida dentro de campo. Quem for melhor nos 90 minutos vence. Por isso, vamos manter nosso ritmo, mas sem menosprezar qualquer adversário, nem falar muito de nossa vantagem. Principalmente contra um adversário forte e tradicional como o São Paulo”, concluiu.