Jogadores do Náutico cobram mudança de postura da equipe

O Timbu foi derrotado pelo Criciúma por 3 a 0

O Náutico, mais uma vez, estave irreconhecível. Após o primeiro tempo desastroso, o Timbu perdeu outra e se afundou ainda mais na lanterna do Brasileirão. Isso fez, com que os jogadores cobrassem uma mudança de postura.

0002048096166 img

Pernambuco, RE, 14 (AFI) – O Náutico, mais uma vez, estave irreconhecível. Após o primeiro tempo desastroso, o Timbu perdeu outra e se afundou ainda mais na lanterna do Brasileirão. O clube pernambucano foi derrotado na noite desta quarta-feira por 3 a 0 para o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse.

0002048096166 img

“Erramos no primeiro tempo e não deu parar recuperar no segundo. Agora, é levantar a cabeça e seguir em frente, pois ainda tem muito jogo pela frente”, afirmou o atacante Maikon Leite.

“A gente está trabalhando. Mas, dentro de campo as vitórias não estão vindo. Vamos nos encaixar para começar a fazer um bom campeonato”, explicou Rogério.

Já o zagueiro Jean Rolt (foto) foi mais enfático e cobrou uma mudança de postura de todos os jogadores do Náutico. “Uma equipe do tamanho do Náutico, não pode entrar no primeiro tempo e jogar dessa forma. Sabemos que estamos em um momento difícil, sabíamos da força da torcida do Criciúma, mas não podemos continuar jogando dessa maneira, pois assim fica difícil de conseguir as vitórias.

Com o resultado, o Náutico é o lanterna da competição com oito pontos, a sete do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o Fluminense neste sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco.