Jogadores do Marília projetam decisão contra a Lusa na Copa Paulista
Quatro atletas falaram ao Futebol Interior nesta semana
Lusa e Marília jogam neste sábado na primeira partida das semifinais da Copa Paulista
Marília, SP, 23 (AFI) – Os Jogadores do Marília estão concentrados nas duas partidas decisivas contra a Portuguesa, a primeira neste sábado no Canindé. Fazendo uma reedição da final da Copa Paulista de 2020, quando a Lusa foi campeã vencendo os dois jogos, Portuguesa e Marília prometem travar duelo acirrado pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual que acontece no próximo sábado (24), ás 15h, no Estádio do Canindé, em São Paulo-SP.
Quatro atletas falaram ao Futebol Interior nesta semana; O jogador Wendel comentou que será um jogo difícil depois do clássico da semana passada as o MAC está preparado.
“Vamos buscar fazer o nosso jogo, nos defender bem e atacar adversário, o respeitando, mas fazer o que estamos trabalhando na semana”, disse o Wendel que ainda destacou o apoio de 5 mil maqueanos no jogo passado, fundamentais para a classificação para a semifinal.

NO GOL
O goleiro Passarelli reconheceu que o Marília teve alguma dificuldade no jogo anterior porque o aniversário ficou com um a menos e se fechou dificultando a entrada no último terço do campo. “Contra a Portuguesa será outro jogo difícil e vamos enfrentar um grande. A acreditamos que será o jogo aberto e que temos todas as condições de buscar essa classificação”, disse o goleiro que já convocou o torcedor para o jogo da volta no Abreuzão em duas semanas: “Esperamos o Abreuzão lotado para nos ajudar a obter essa vaga para final, pois sabemos que vamos encarar um grande time que foi campeão série A2”, destacou o goleiro
LARGADA
O defensor Matheus Silva destacou que esse primeiro jogo com a Portuguesa será de suma importância para Marília, que está focado e consciente do que precisar fazer no campo. Ele destacou o conjunto que um facilita o trabalho de cada um dos jogadores. ” Será um jogo grande que será resolvido nos detalhes”, lembrou.
Por fim, Victor Souza também analisou a partida deste sábado. Para ele, o próximo jogo é sempre o mais importante para os jogadores e o clube: “Vamos enfrentar um time que foi campeão da série A2 e adversário em decisões em 2020. Mas temos nossa ideia de jogo nosso planejamento e estamos concentrados para fazer um grande jogo e trazer um grande resultado”, enfatizou, Para o atleta do Tigre, os números provam por si que o Marília vem tomando poucos gols e isso é fruto de muito trabalho da comissão técnica e dos jogadores têm que procurando seguir à risca, e os resultados estão aí….




































































































































