Jogadores do Ituano esperam técnico para treinar com bola

Itu, SP, 07 (AFI) – Os jogadores do Ituano estão ansiosos para a chegada do técnico Pintado. E tudo isso porque eles não agüentam mais os testes físicos. O elenco não vê a hora de trabalhar com bola visado a disputa do Paulistão 2008.

E isso deve acontecer nesta tarde ou no mais tardar na manhã de terça-feira. O técnico Pintado será apresentado oficialmente nesta segunda-feira. O treinador irá desembarcar na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, onde o Galo de Itu faz pré-temporada.

Após alguns treinos com bola, o Galo de Itu deve ainda fazer no dia 9 de janeiro um jogo treino contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, time da Série A2.

O Ituano deverá seguir no Hotel Fazenda Casa Velha até as vésperas da estréia no Paulistão, dia 16, às 19h30no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Ponte Preta.

Novo gramado
O Ituano segue na recuperação da grama do gol de entrada do Estádio Novelli Jr, em Itu. O novo gramado – quando pronto – estará em ótimo estado para o Paulistão 2008.