Jogadores do Guarani são só desculpas após vexame
Rio Claro, SP, 15 (AFI) – Muitas desculpas, mas nenhuma explicação convicta para a derrota desta tarde frente ao Rio Claro, por 2 a 1, fora de casa. Foi assim que os jogadores do Guarani deixaram o gramado do Estádio Augusto Schimidt Filho, onde o Bugre realizou uma das piores partidas da sua história.
“Tem muito o que trabalhar”, resumiu-se a dizer o atacante Talles. Um pouco mais consciente, o zagueiro Xandão reconheceu as falhas do sistema defensivo, no entanto, compartilhou com a opinião de Talles.
“Infelizmente falhamos nos dois gols. Agora é trabalhar, a derrota já é passado”, comentou. O meia Raul parecia que tinha visto outro jogo.
“Fizemos o nosso melhor e tentamos, de alguma forma, o empate”, disse o pupilo de Michael Robin. Para o Danilo Silva, um dos únicos que não ficou abaixo da média, a culpa é do campo.
“Estamos acostumados com o Brinco de Ouro, que é bem maior. Eles (Rio Claro) conhecem o campo, souberam levar proveito e nós sentimos isso”, explicou o atleta, que segue na mira do Corinthians.
Apesar da derrota, o time campineiro segue na segunda posição do Grupo 22, com três pontos. O próximo desafio será domingo, contra o CRAC-GO, em Catalão-GO.





































































































































