Jogadores do Furacão chegam na UTI, após batalha
Curitiba, PR, 30 (AFI) – A confusão envolvendo jogadores do Grêmio e Atlético-PR, no empate por 1 a 1 entre os dois times, no último sábado, gerou conseqüências graves ao time paranaense. O atacante Alex Mineiro e o meia Evandro foram atendidos por uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e já estão em Curitiba.
A situação mais crítica é do atacante Alex Mineiro, que sofreu fratura no nariz e no maxilar. O jogador está medicado e foi encaminhado diretamente para um hospital de Curitiba, onde será reavaliado e submetido a uma cirurgia.
Apesar disso, o artilheiro do Furacão está consciente e passa bem, mas precisou deixar a aeronave de maca para ser encaminhado para a ambulância, em companhia do médico do Atlético.
Segundo o site oficial do clube paranaense, os dois jogadores do Atlético foram vítimas da violência dos companheiros adversários na noite de sábado, além da omissão do árbitro catarinense Paulo de Godoy Bezerra.
Logo aos sete minutos, após um cruzamento na área gremista, Alex Mineiro tentou uma cabeçada para o gol, mas além de ser empurrado, levou um chute do meia Tcheco, ocasionando o trauma no jogador rubro-negro. Alex Mineiro precisou deixar o gramado e foi encaminhado em seguida de ambulância e imobilizado para o Hospital Mãe de Deus, próximo ao estádio Olímpico.





































































































































