Jogadores do Figueirense terão trabalhos remotos: "Saem para as festas, mas não saem de férias"
Figueirense disputa a Recopa Catarinense, no dia 20 de janeiro, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis
Eles terão exercícios, assim como precisarão cuidar da alimentação até a reapresentação no início de janeiro
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O Figueirense vai liberar seus jogadores nestes últimos dias do ano, mas o elenco terá uma carga de trabalho para fazer em casa. O preparador físico Alexandre Andreis deixou claro que todos terão exercícios, assim como precisarão cuidar da alimentação até a reapresentação no início de janeiro.
“A gente já organizou os trabalhos remotos. (Os jogadores) Saem para as festas, mas não saem de férias. Eles vão ter uma parte de descanso, mas vão trabalhar. Todos os trabalhos são programáticos para todos os dias que estarão em casa. Eles vão voltar melhores do que saíram”, disse Alexandre Andreis à Rádio TV Figueira.
PREPARADO?
O Figueirense se prepara para jogar o Campeonato Catarinense, a Série C do Brasileiro, e a Copa do Brasil. Antes disso, o clube ainda disputa a Recopa Catarinense, no dia 20 de janeiro, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
“A equipe vai estar preparada para manter esse jogo dia 20. É um jogo de estreia, difícil, pesado, de camisa, tradição, com torcida, com muitos ingredientes motivacionais e cativantes. O Figueirense vai estar pronto, na medida do possível, para fazer uma boa apresentação”, comentou o preparador físico.





































































































































