Jogadores do Cruzeiro lamentam tropeço diante do Avaí, mas pedem foco para sair do Z4
"Acho que a gente tentou o tempo inteiro. Dá para ver nos números, na intensidade do jogo", afirmou o meia Thiago Neves
"Acho que a gente tentou o tempo inteiro. Dá para ver nos números, na intensidade do jogo", afirmou Thiago Neves
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Cruzeiro não conseguiu sair de um empate sem gols contra o lanterna Avaí, em pleno Mineirão, pela 33.ª rodada, resultado que consolidou a queda dos catarinenses. Os donos da casa, por outro lado, ficaram no 16º lugar, com 36 pontos, apenas um à frente do Fluminense.
“Acho que a gente tentou o tempo inteiro. Dá para ver nos números, na intensidade do jogo de hoje, mas não conseguimos os três pontos. O campeonato ainda não acabou, a gente está no bolo ainda. É tentar ganhar o próximo jogo e tentar sair o quanto antes”, alegou o meia Thiago Neves.
Outros atletas cruzeirenses que conversaram com os jornalistas reforçaram que viram uma equipe batalhadora, mas pediram foco para a sequência final do Campeonato Brasileiro. O time mineiro volta a campo no sábado, às 21h, quando visita o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
“Avaí se defendeu bem. Não temos desculpa, temos que trabalhar. O torcedor fica chateado e nós ficamos mais ainda. Nosso torcedor ama muito o clube, portanto, nessa situação, mais amor e mais sofrimento”, destacou o lateral-esquerdo Dodô.
“É difícil falar, mas é uma reta final de campeonato que envolve tudo, até equipes concorrentes igual a gente. Mas, independente, temos que fazer a nossa parte. Aqui é Cruzeiro, nossa camisa é muito pesada. Temos que assumir nossas responsabilidades para tentar sair com a vitória”, completou o zagueiro Fabrício Bruno.





































































































































