Jogadores do Campinense elogiam Freitas e confiam em reação

Campina Grande, PB, 08 (AFI) – O Campinense conseguiu vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, após ter perdido oito partidas das nove disputadas na competição. A vitória veio nesta terça-feira, e a vítima foi o Juventude, por 1 a 0, pela décima rodada.

Confira:
Freitas chega e reintegra três jogadores ao Campinense

O atacante Fábio Júnior, autor do gol da vitória, comemorou junto à torcida e estendeu ao técnico Freitas Nascimento os méritos do resultado desta noite. “O Freitas é um cara vitorioso e nos trouxe sorte. Nós só conseguimos as coisas com dificuldades. Foi com sofrimento, mas conseguimos”, disse.

A meta do time é fugir do rebaixamento e os jogadores prometem empenho. “Toda caminhada começa com o primeiro passo e ele foi dado”, desabafou o goleiro Fabiano.

O resultado desta terça tirou o Campinense da lanterna. Agora a Raposa soma seis pontos e está em penúltimo lugar, um ponto a mais do que o São Caetano. O Juventude continua com oito pontos, em 17º lugar, portanto, ainda na zona do rebaixamento.