Jogadores do Atlético-PR comemoram ponto conquistado no Morumbi! Ouça a entrevista!
Entrevista foi feita pela Rádio Banda B, parceira da Rádio Futebol Interior
pós empatar com o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi, em São Paulo, os jogadores do Atlético-PR deixaram o gramado comemorando o ponto conquistado e sabendo que poderiam ter feito mais.
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Após empatar com o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi, em São Paulo, os jogadores do Atlético-PR deixaram o gramado comemorando o ponto conquistado e sabendo que poderiam ter feito mais. As entrevistas foram feitas pelo repórter Felipe Dutra, da Rádio Banda B, parceira do Portal Futebol Interior.
Para Paulo Baier, ídolo do clube, foi por muito pouco que o time não conseguiu a vitória. “Faltou um detalhe no último passe para conseguirmos a vitória. Estamos satisfeito, não só com o resultado, mas com o futebol apresentado. Tivemos a oportunidade de sair vencedor”, comentou o meia, que falou sobre a mudança de postura, após a chegada de Vagner Mancini.
“Depois da chegada do Mancini, as coisas mudaram, o futebol melhorou”, afirmou o meia. Para Elias, o time poderia ter vencido, “Mereciamos ter vencido, o jogo foi dificil, mas poderiamos ter saído daqui com a vitória”.
Éderson, que sempre tem feito gols com a camisa do Furacão, quando entra no segundo tempo, comentou o empate fora. “Verdade, infelizmento hoje não deu. Foi um empate muito importante. Estamos de parabéns por levar um ponto para casa”.





































































































































