Jogadores do Atlético-MG ressaltam espírito de luta do time

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Mesmo chateados pela derrota por 2 a 1 para o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, os jogadores do Atlético ressaltaram o empenho demonstrado pela equipe durante os 90 minutos de partida, que foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Diego, o Galo foi um time aguerrido.

“Foi um jogo muito difícil. A gente sabia da dificuldade de enfrentar o Botafogo no Maracanã e, hoje, eles conseguiram a vitória. Nosso time lutou e se empenhou ao máximo, mas não conseguimos o gol de empate”, disse o arqueiro atleticano.

O meia Marcinho acredita que o Atlético merecia um resultado melhor. “Principalmente pelo que fizemos no segundo tempo. Jogamos melhor, mas o Botafogo soube se defender bem como no último jogo”, destacou.

Depois da derrota por 2 a 1 para o Botafogo, o elenco atleticano terá a segunda-feira livre e se reapresenta na terça, às 15h30, na Cidade do Galo.
O treinamento será o primeiro comandado pelo técnico Zetti e marcará o início da preparação para o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.