Jogadores do Atlético-GO recebem apoio antes da decisão

Goiânia, GO, 03 (AFI) – O elenco atleticano ganhou mais um reforço importante para a decisão do Campeonato Goiano, neste domingo, contra o Goiás, às 16 horas, no Serra Dourada. Amigos e familiares dos jogadores compareceram na manhã deste sábado no CT do Dragão para dar apoio aos atletas na véspera do jogo mais importante da temporada.

Confira:
Goiás x Atlético – Quem fica com a taça?

O meia Anailson foi o que recebeu maior apoio da família. O pai do jogador, Seu Luizinho, como é carinhosamente conhecido, trouxe a esposa, dois irmãos do gigante, genros e sete netos. “Viemos de Estreito, no Maranhão, para empurrar o Atlético para incentivar o Atlético e principalmente o Anailson”, disse Seu Luizinho.

Torcedor do Atlético desde 2007, quando Anailson chegou ao Atlético, Seu Luizinho disse que é “pé quente”. “Já vim à Goiânia várias vezes para ver os jogos mais importantes e nunca vi o Atlético sair derrotado. Em 2007, quando o Atlético foi campeão sobre o Goiás, com gol do Anailson, eu estava aqui e foi o jogo que mais me emocionou até hoje”, disse o pai do ídolo atleticano.

O atacante Marcão ganhou o reforço do irmão Fabinho, além de seu empresário, Dimas Menezes, e amigos, que vieram da Bahia para assistir a decisão do Campeonato Goiano. “Com certeza é uma força a mais que recebemos para esta partida super importante”, disse o atacante.

Juninho, um dos poucos goianos do elenco, recebeu apoio de Goianápolis, sua cidade natal. O prefeito da cidade, Waldecino Ferreira Neto veio pessoalmente para dar forças ao atacante.

Os jogadores aproveitaram para fazer um apelo ao torcedor e usaram o exemplo de seus familiares para incentivar os atleticanos. “Nossa família veio de longe para nos apoiar. Esperamos que os torcedores também sigam este exemplo e lotem o Serra Dourada para nos incentivar. Será muito importante contar com o apoio da torcida”, disse o meia Anailson.

É importante lembrar que não será permitida a entrada no estádio com faixas e bandeiras que caracterizem as torcidas organizadas das duas equipes. Porém, os materiais que sejam alusivos apenas ao Atlético poderão ser levados pelos torcedores.