Jogadores de times do G8 formam a base da Seleção FI do Paulista A2
As exceções são o zagueiro Hellton e o atacante Jefinho, além do técnico Robélio Cavalinho
As exceções são o zagueiro Hellton e o atacante Jefinho, além do técnico Robélio Cavalinho
Campinas, SP, 03 (AFI) – A quarta rodada não foi muito boa para os mandantes, tanto que apenas dois dos oito jogos terminam com vitórias para os times que atuaram em casa. Melhor para o Taubaté, que assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A2.
A vitória sobre o Penapolense mesmo com um a menos fez o Burro da Central chegar aos dez pontos, sendo seguido de perto por Monte Azul e São Bernardo. Já Votuporanguense, Red Bull Brasil e XV de Piracicaba continuam sem vencer.
A Seleção FI da quarta rodada vem assim: Luis Daniel (São Caetano); Vinícius (Atibaia), Rafael Castro (Taubaté), Hellton (Audax) e x; Jô (Monte Azul), Anderson Rosa (São Caetano) e Galego (Portuguesa Santista); Jefinho (Audax), Marlyson (São Bernardo) e Giovani Pavani (Taubaté). Técnico: Robélio Cavalinho (Audax).
CONFIRA A SELEÇÃO FI
Goleiro: Luis Daniel (São Caetano)
Um dos destaques azulinos na vitória sobre o Juventus, por 3 a 1, na Rua Javari. No único gol marcado pelo Moleque Travesso, Luis Daniel ainda conseguiu fazer a defesa, mas a bola havia passado a linha. O goleiro ainda contou com a sorte com o pênalti na trave.
Lateral Direito: Vinicius (Atibaia)
O jogador de apenas 21 anos vem sendo um dos destaques do Atibaia. Na partida diante do São Bernardo, o gol de empate começou em lance pela direita com sua participação e terminou com Danielzinho balançando as redes.
Zagueiro: Rafael Castro (Taubaté)
O defensor foi muito importante ao lado de Dogão e colaborou para a manutenção da vitória do Taubaté, principalmente após a expulsão de Coutinho no final do primeiro tempo. O Penapolense esboçou uma pressão, mas não passou pela defesa adversária.
Zagueiro: Heltton (Audax)
Mesmo fora de casa, o Audax se portou bem e venceu o RB Brasil por 2 a 0. Heltton se mostrou seguro na defesa e segurou o Toro Loko com bons desarmes e posicionamento.
Lateral-esquerdo: Almir (Monte Azul)
Fez uma partida segura diante do Touro dos Canaviais. Esboçou algumas subidas ao ataque, mas priorizou a marcação e deu liberdade para Ferrugem.
Volante: Jô (Monte Azul)
Assim como todo o time do Monte Azul, Jô fez uma partida muito boa na vitória sobre o Sertãozinho, por 4 a 2, fora de casa. O volante foi o responsável por abrir o placar ao aproveitar cobrança de escanteio.
Meia: Anderson Rosa (São Caetano)
O meia entrou ainda no primeiro tempo e foi responsável pela criação do Azulão, que apostou no contra-ataque, mas sempre de forma efetiva. Deixou companheiros na cara do gol e pelo menos duas oportunidades.
Meia: Galeno (Portuguesa Santista)
Em jogo de pleno domínio da Briosa, Galeno foi o responsável pelas melhores chances contra o Rio Claro. Apesar de não ter marcado, o meia articulou o meio de campo de sua equipe e levou perigo para a meta adversária em várias oportunidades. Ele foi eleito o melhor jogador da partida pela rádio local.
Atacante: Marlyson (São Bernardo)
O São Bernardo só não conheceu a primeira derrota no campeonato por causa de Marlyson. O atacante converteu pênalti sofrido por ele mesmo e garantiu o empate com o Atibaia.
Atacante: Jefinho (Audax)
As boas atuações neste início de campeonato vem chamando a atenção. Na vitória do Audax sobre o Red Bull Brasil, fora de casa, Jefinho saiu do banco de reservas e sacramentou o resultado positivo. São dois gols em quatro jogos.
Atacante: Giovani Pavani (Taubaté)
Jogou como um falso 9 e fez o gol que deu a vitória e a liderança ao Burro da Central. Além disso, após a expulsão de Coutinho, Giovanni Pavani ajudou muito na marcação.
Técnico: Robélio Cavalinho (Audax)
O Audax conquistou uma grande vitória em Campinas vencendo o Red Bull Brasil por 2 a 0. Foi a primeira na Série A2, mas o time comandado por Robélio Cavalinho já vinha realizando boas partidas.
O treinador teve participação direta no resultado positivo ao colocar Jefinho, que marcou o segundo gol do Audax. Agora, a expectativa é que o time esteja mais leve e as vitórias venham com mais naturalidade.





































































































































