Jogadores de time da Série B não treinam em protesto a salários atrasados

A diretoria alvinegra não deu prazo para colocar os pagamentos em dia

A diretoria alvinegra não deu prazo para colocar os pagamentos em dia

0002050401442 img

player

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Apesar do bom momento vivido pelo time dentro de campo, o Figueirense passa por problemas fora das quatro linhas. Em protesto pelos salários atrasados, o elenco não treinou na manhã desta segunda-feira.

Os jogadores se reuniram no centro do gramado do CFT do Cambirela e após uma conversa com o técnico Hemerson Maria foram embora do local. A diretoria pagou apenas 35% de maio da carteira de trabalho e está devendo três meses de direitos de imagem.

CARTOLAS CALADOS
Nenhum dirigente se pronunciou oficialmente sobre a atitude dos jogadores e a assessoria de imprensa do Figueirense, ao ser questionada qual seria o motivo de tal atitude, disse que é uma “decisão interna”.

O clube não deu prazo para colocar os salários em dia.

Elenco do Figueirense não treinou nesta segunda-feira (Foto: Vinicius Assing/FFC)

Elenco do Figueirense não treinou nesta segunda-feira (Foto: Vinicius Assing/FFC)

BOA CAMPANHA

Dentro de campo, os jogadores estão fazendo a parte deles. Invicto há quatro jogos – três vitórias e um empate -, o Figueirense está em sexto lugar e tem os mesmos 16 pontos do Botafogo-SP, que abre o G4 da Série B do Brasileiro.

O time volta a campo na sexta-feira, contra o Londrina, às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela décima rodada.