Jogadores da Ponte Preta pregam respeito ao Santos, mas confiam na vaga
Duelo acontece às 19h30, desta quarta-feira, em Santos, na Vila Belmiro
Campinas, SP, 25 (AFI) – A Ponte Preta terá uma pedreira pela frente. Tentar chegar as semifinais do Paulistão, tendo que eliminar o Santos, na vila Belmiro. Mas, concentrados em Santos, Thiago Carletto e Diego Sacoman (foto), estão pregando respeito ao adversário, mas estão confiantes numa possível vaga.
Diego Sacoman: respeito ao Peixe“Respeito muito o time do Santos, ainda mais jogando dentro de casa, onde é muito difícil vencê-los, mas nossa equipe tem qualidade e acredito que temos condições de surpreender.”, analisa o lateral, que, desde que chegou à Macaca, jogou quatro partidas, marcou um gol e deu uma assistência.
“Não vai ser fácil, e nem tem que ser mesmo. Estamos em um ambiente muito bom, todos nós vivemos como uma família e isso tem surtido resultado durante os jogos e treinos. Temos noção de onde podemos chegar e por isso, entraremos em campo com a maior concentração para que nada dê errado nesse jogo”, comentou o zagueiro Diego Sacomann, também respeito muito o adversário.
O duelo entre Santos e Ponte Preta acontece nesta quarta-feira, em Santos, na parte da noite, valendo uma vaga nas semifinais do Paulistão.





































































































































