Jogadores da Ponte Preta lamentam primeira derrota na Série B

Campinas, SP, 23 (AFI) – Na tarde deste sábado, a Ponte Preta foi derrotada pelo Ipatinga, por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada. Este foi o primeiro revés do time de Campinas na Série B do Brasileiro, mas os jogadores reconheceram o péssimo jogo realizado pela Macaca.

Veja também:
Técnico da Ponte Preta revela que deverá pedir demissão

“Não fomos felizes, mas antes estávamos 12 jogos sem derrotas”, disse Gum ao deixar o gramado do Majestoso.

O meio-campista Fabiano Gadelha, uma das principais contratações do time para a Série B e que fez sua estréia neste duelo, também apontou o que faltou para a Ponte sair com um resultado melhor.

“Eles (Ipatinga) se fecharam bem e não conseguimos furar o bloqueio. Acredito que faltou mais toque de bola do nosso time”, revelou.

Por fim, o zagueiro Jean também deu sua palavra ao deixar o campo. O jogador não aliviou e fez a leitura que pode ser considerada a mais fiel do jogo.

“Complicado não é você perder, mas sim jogar mal. Futebol não é entrar em campo pensando que se pode fazer o gol quando quiser. Futebol é correr e fazer o resultado ao longo dos 90 minutos”, disse Jean.

Com a derrota, a Macaca ocupa a 11ª colocação, com seis pontos. Agora, o time volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Atlético-GO, às 21 horas, pela quarta rodada.