Jogadores da Ponte falam sobre a pressão de jogar contra o Grêmio! Confira o áudio!
Para Betão e Roberto, a dedicação precisa ser grande dos jogadores em campo
Campinas, SP, 29 (AFI) – A Ponte Preta encara o Grêmio na próxima rodada do Brasileirão. O jogo é encarado pelos jogadores como de extrema importância, já que a Macaca está na zona de rebaixamento e precisa voltar a vencer para se distanciar das últimas colocações. Para o goleiro Roberto e o zagueiro Betão, todos os atletas precisam se dedicar ao máximo, caso contrário a vitória não será possível.
Para o defensor, a qualidade dos jogadores do Grêmio e a pressão exercidas são fatores que dificultam para a Ponte Preta. “Sabemos da qualidade dos jogadores, a pressão será forte. Um jogo duro, muito forte, a tocida vai querer muito a vitória. Cabe a nos, suportamos a pressão e tentarmos a posse de bola, além de buscarmos a vitória. No Brasileiro, só vitória interessa, em todos os jogos”, comentou Betão, ao repórter Thiago Farias, da Rádio FI.
Roberto seguiu a mesma linha do zagueiro e acredita que os jogadores precisam se dedicar ao máximo. “Temos que ter vontade e dedicação. Se os atletas não fizerem dentro de campo, lá na Arena nada vai adiantar. Temos que nos dedicar dentro de campo, buscando o resultado”.
A Ponte Preta não terá o atacante Rildo, vetado pelo departamento médico, e o zagueiro Ferrón, que se machucou nesta quinta e também não poderá jogar.





































































































































