Jogadores da Lusa esperam Canindé como arma em jogo decisivo

Recuperado de uma lesão no joelho direito, o zagueiro Moisés Moura espera ver o Canindé cheio

A Portuguesa espera contar com o apoio da torcida para dar mais um passo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o zagueiro Moisés Moura espera ver o Canindé cheio.

São Paulo, SP, 08 (AFI) – A Portuguesa espera contar com o apoio da torcida para dar mais um passo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o zagueiro Moisés Moura espera ver o Canindé cheio para o confronto direto contra o Coritiba, neste sábado, pela 33ª rodada.

“Os torcedores só nos ajudam. Temos que estar juntos. Aproveito a oportunidade e convoco torcida para que nos apoie, pois ela verá em campo um time com muita vontade de vencer”, afirmou o jogador, que deve ganhar vaga de Lima.

Xará do zagueirão, o meia Moisés também quer usar a casa lusitana como trunfo para que a Lusa volte a vencer. O time já amarga um jejum de três jogos sem vitórias, com dois empates e a última derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no sábado passado.

“É importante (jogar em casa), é onde nos sentimos bem, com o apoio da torcida, que tem nos incentivado o tempo todo. Nesta volta para casa jogaremos para vencer, que é o que nos interessa”, disse.

Com o último tropeço, a Portuguesa caiu para a 14ª colocação, com 39 pontos. Está três pontos à frente do Vasco, primeiro clube dentro da faixa de descenso.