Série B: Jogadores do CRB lamentam empate com o Operário em Maceió

O resultado, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve sabor amargo

Com 53 pontos e apenas duas rodadas restantes, o CRB viu a distância para o G-4 aumentar. O Coritiba lidera com 61 pontos, seguido por Athletico e Remo (ambos com 59)

CRB
Foto: @franciscocedrimfotografia

Maceió, AL , 09 (AFI) – Lamentação e tristeza tomaram conta do ambiente no vestiário do CRB após o empate por 2 a 2 com o Operário, na noite deste domingo (9), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O resultado, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve sabor amargo e praticamente encerrou as chances de acesso da equipe alagoana à elite do futebol nacional.

Com 53 pontos e apenas duas rodadas restantes, o CRB viu a distância para o G-4 aumentar. O Coritiba lidera com 61 pontos, seguido por Athletico e Remo (ambos com 59), além de Chapecoense, Criciúma e Goiás (58) e o Novorizontino (57).

FALA, CRAQUE

Em entrevista à Rádio Pajuçara FM, o meia Baggio lamentou o resultado.

“Foi ruim, um resultado ruim. Tentamos de todas as formas, buscamos o tempo todo, mas o resultado positivo não veio. Paciência”, resumiu o jogador regatiano.

O zagueiro Henry também demonstrou frustração, especialmente pelo empate ter ocorrido em casa e com um jogador a mais em campo.

“Estou triste. A gente falhou nos dois gols que sofreu. Agora é seguir até o fim do campeonato, fazer o nosso papel e honrar a camisa”, afirmou.

O experiente Gegê fez um balanço da campanha e reconheceu os erros que afastaram o time da briga pelo acesso.

“Fora de casa tivemos dificuldades, e isso nos prejudicou bastante. É complicado falar, acho que chegamos perto. Futebol é detalhe, e infelizmente o detalhe não foi a nosso favor. Vamos continuar trabalhando para, quem sabe, colocar o CRB na Série A em breve, que seria uma grande conquista”, analisou.

PRÓXIMOS JOGOS

O CRB volta a campo no próximo sábado (15), pela 37ª rodada, contra o Vila Nova, no duelo que marcará a despedida do time do Rei Pelé em 2025. A equipe encerra sua participação na Série B no dia 23 de novembro, fora de casa, diante do Novorizontino.