Jogadores do Barra-SC comentam sobre momento decisivo na Série D
Na fase anterior, o time catarinense eliminou a Inter de Limeira, enquanto o Santa Cruz passou pelo Maranhão
Sobre a decisão diante do Santa Cruz, Iran ressaltou o foco do elenco na conquista do título inédito
Por: Rivail Oliveira
Itajaí, SC , 24 (AFI) – O Barra segue sua preparação para a grande final do Campeonato Brasileiro da Série D, marcada para o próximo sábado, dia 27 de setembro, às 17h, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. A partida de volta será realizada no dia 4 de outubro, às 16h, na Arena Barra.
Na fase anterior, o time catarinense eliminou a Inter de Limeira, enquanto o Santa Cruz passou pelo Maranhão.
FALA, CRAQUE
Um dos destaques da vitória por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, foi o atacante Rafinha. Natural de Alumínio, na região de Sorocaba (SP), o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Barra, ajudando a garantir a vaga na grande final da Série D.
“Fico muito feliz por marcar meu primeiro gol justamente em um momento tão decisivo. Esse gol foi especial não só para mim, mas para todo o time, porque confirmou nossa vaga na final da Série D. Espero poder ajudar ainda mais e continuar contribuindo para que a gente alcance o nosso objetivo”, afirmou Rafinha.
O atacante também falou sobre a expectativa para a decisão:
“Chegar até aqui já é um feito muito importante, mas sabemos que nossa missão ainda não acabou. Será uma grande final, e precisamos estar ainda mais concentrados e preparados. O nosso grupo está muito unido, e vamos lutar até o último minuto para conquistar esse título para o Barra.”
FALA, PAREDÃO
Outro nome experiente do elenco é o zagueiro Iran, que alcançou seu terceiro acesso na carreira. Antes do Barra, ele já havia subido com o Volta Redonda e o Brusque. Após sete partidas pelo América-RN, Iran chegou ao Barra e fez questão de agradecer pela confiança e acolhida:
“Quero agradecer ao Barra por acreditar no meu trabalho e me dar todo suporte para desempenhar o meu melhor dentro de campo. Fiz grandes partidas e pude ajudar no acesso. A minha palavra é gratidão à toda diretoria e comissão técnica, em especial ao professor Eduardo e a todos os atletas que me acolheram da melhor forma”, destacou.
A FINAL CONTRA O SANTA CRUZ
Sobre a decisão diante do Santa Cruz, Iran ressaltou o foco do elenco na conquista do título inédito:
“Sabemos que o jogador que conquista títulos fica marcado no clube. Então, estamos trabalhando para coroar essa campanha histórica que fizemos. Temos consciência da qualidade do adversário, mas vamos manter nosso trabalho e seguir em busca de mais um objetivo”, completou.






































































































































