Jogadores baladeiros ganham mala na Inter de Limeira
Limeira, SP, 24 (AFI) – A balada tem feito vítimas em vários times do Brasil. Alguns clubes são mais benevolentes, outros mais criteriosos. É o caso da Inter de Limeira, que está dispensando dois jogadores em razão deles serem “baladeiros”. São eles o meia Rodrigo Lopes e o goleiro reserva Paulão, que não souberam aproveitar a oportunidade de atuar em uma equipe estruturada.
Enquanto que a Inter jogava em Itápolis, Rodrigo Lopes e Paulão estavam na farra e chegaram no estádio do Limeirão às 03:30 horas da manhã. Na mesma hora, a delegação chegava de Itápolis para buscar alguns jogadores para seguirem para a inter-temporada em Jarinú e foram pegos em flagrante.
A situação de Rodrigo Lopes é mais grave, já que o jogador estava se recuperando de uma contusão, fazendo tratamento fisioterápico e estava proibido de dirigir para não agravar sua contusão e era justamente ele quem estava guiando o veículo.
Neste sábado, apurou-se, também, que sequer o tratamento que Rodrigo Lopes tinha que realizar ele estava cumprindo, fazendo com que a decisão de dispensa fosse irreversível.





































































































































