Jogadoras da Seleção retornam ao Saad neste sábado
Itapira, SP, 01 (AFI) – O Saad/Bioleve volta a campo neste sábado a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Cel. Francisco Vieira, em Itapira, para enfrentar a equipe de Franca, com entrada gratuita. Será a quinta apresentação da equipe no campeonato Paulista de 2007, sendo que os desfalques viraram rotina no trabalho do técnico Ademar Júnior.
Das seis jogadoras que o clube cedeu para a Seleção Brasileira que se prepara para os Jogos Panamericanos, três craques terão condições de atuar neste sábado: A atacante Giovânia, a meia Maycon e a volante Daniela Alves, que se reapresentaram ao clube na manhã desta sexta-feira.
A lista de desfalques, entretanto, continua grande, já que a zagueira Tânia Maria está suspensa pelo TJD por mais três partidas, e não deve voltar a atuar na competição nesta temporada; enquanto a goleira Andréia e a meia Formiga nem chegarão a se reapresentar nesta semana, pois cumprem compromissos com seus patrocinadores. Além destes problemas, a ala Marisa a atacante Tatiana, continuam vetadas pelo Departamento Médico, e a zagueira Simone também fica de fora pela expulsão diante do América.
Apesar das dificuldades, o técnico Ademar Júnior acredita numa vitória, já que é grande a disposição do elenco para tirar o Saad/Bioleve da modestíssima quarta colocação do Grupo 1, onde soma seis pontos ganhos como resultado das duas vitórias e três derrotas obtidas até aqui.
Para Ademar, a equipe vem sofrendo muito com as ausências das estrelas da Seleção e com as contusões, mas com os três reforços que recebeu para o jogo deste sábado a qualidade do time titular subirá bastante. Ele lembre que a equipe já evoluiu no último jogo, apesar da derrota para o América por 2 X 1 no Estádio adversário, creditada pelo treinador ao fato da equipe ter atuado com uma jogadora a menos por quase toda a segunda etapa. Atuando em casa, o Saad terá maior tranquilidade para construir um placar favorável, competou.
Apesar da situação adversa na tabela, o representante de Itapita segue com chances de classificação, pois caso vença os próximos três jogos pode chegar aos 15 pontos, e obter uma das duas vagas do grupo para a próxima fase, dependendo dos próximos resultados da Ferroviária, Vice-Líder com 12 pontos, e do líder América, que tem 13.
No primeiro turno, o Saad acabou derrotado por Franca por 3 X 1, num jogo onde mesmo privado de 8 titulares criou as melhores chances de gol. Para Franca, terceira colococada do Grupo com 10 pontos ganhos, apenas a vitória interessa, já que a equipe tem apenas mais dois jogos a cumprir nesta primeira fase, podendo chegar aos 16 pontos.
A arbitragem do jogo ficará a cargo de Regildênia de Holanda Moura, que não apitava jogos do Saad/Bioleve desde a final do Campeonato Paulista de 2006. Os assistentes serão Aleksander Rodrigo da Silva e Adriano Gonçalves Moraes de Camargo.
A equipe provável do saad/Bioleve/Itapira terá: Flávia; Angélica, Melissa e Bruna; Thessa, Daniela Alves, Maycon, Bárbara e Roselândia; Roseli e Giovânia. DT – Ademar Júnior.





































































































































