Jogadoras da Alemanha posam para Playboy em prol do Mundial 2011

As belas estão em campanha para divulgação da Copa do Mundo Feminina

0002047913542 img 1

0002047913542 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – A Copa do Mundo Feminina, que acontece entre os dias 26 de junho e 17 de julho, já agita o futebol mundial. Para divulgar o evento, algumas jogadoras da seleção alemã foram capa da Playboy do país no mês de junho. A edição está recheada com cinco beldades que, literalmente, batem um bolão. O sucesso é imenso e muitas mídias estão divulgando as fotos, assim como o Portal Futebol Interior.

Annika Doppler, de 19 anos, Kristina Gessat, de 20 anos, Ivana Rudelic, 19 de anos, Julia Simic, de 22 anos, e Selina Wagner, de 20 anos, “abriram” o jogo e tiraram tudo na edição alemã da revista masculina. A musa do Bayern de Munique, Simic, afirmou nque as jogadoras também são sensuais.

“Sempre ouço a frase: você não parece uma jogadora de futebol. Por trás disso, está a falsa imagem de que jogadoras não são atraentes”, disse ao jornal Bild. O FI tambpem concorda com a musa e traz algumas fotos dela e de suas companheiras para os internautas conferirem. Clique no Galeria de Imagens e saiba o que te aguarda no Mundial de 2011.