Jogador revelação do Barueri na Copa SP ganha chance
Barueri, SP, 25 (AFI) – Ele sempre esteve em categorias acima de sua idade e mesmo assim se destaca. Somente no Campeonato Paulistqa sub-17 do ano passado, ainda com 15 e 16 anos de idade, ele marcou nada mais do que 26 gols, se tornando disparado o artilheiro da competição. Este é o Juan, atacante do Barueri que chama a atenção da diretoria e já desperta interesse de outros clubes com apenas 16 anos.
“Ainda sou jovem, quero sempre jogar com prazer como faço, e no momento só penso em crescer no Barueri. Tudo tem seu tempo, e mais pra frente quando surgir uma boa proposta que seja boa para mim e para o Barueri, ai posso pensar nisso”, disse Juan.
Neste ano, o jovem atacante foi titular na equipe que disputou a Copa São Paulo de Juniores e também já marcou presença. Apesar do time não ter passado da primeira fase do campeonato, Juan marcou dois gols em três jogos, sendo que um deles eliminou o Atlético MG da competição.
“Nosso time errou em alguns pontos, e na Taça São Paulo não existe tempo para se recuperar. São somente três partidas na primeira fase. Infelizmente não conseguimos nos classificar”, afirmou o atacante.
Juan, que após o campeonato este ano ganhou férias assim como o restante do grupo, na verdade ainda não teve muito descanso. O Barueri já convocou o jovem talento para fazer um jogo treino entre os profissionais e não sentiu a pressão. Fez duas assistências que deixaram o atacante Pedrão na cara do gol para marcar. “O Pedrão até brincou comigo. Disse que assim eu vou deixar ele rico”, disse Juan sorrindo.
Apesar da idade, Juan já desperta interesse de grandes clubes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, que o observaram na Copa São Paulo de Juniores.





































































































































