Jogador rescinde contrato com o capenga Remo
Belém, PA, 14 (AFI) – O atacante Fernando Gaúcho deixou o Remo na última quinta-feira. Gaúcho rescindiu seu contrato por causa de seu pai, que será submetido a uma cirurgia no Rio Grande do Sul e terá de fazer acompanhamento inclusive do pós-operatório.
O jogador chegou sob a batuta do técnico Ademir Fonseca. Mas teve apenas uma oportunidade contra o Ipatinga, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em substituição a Zé Soares. O Remo perdeu, por 3 a 0.
Sem Gaúcho, o técnico Charles Guerreiro começa a preparação para o jogo contra o Avaí neste sábado. A novidade é Magrão na zaga ao lado de Bebeto. Segundo o treinador, os dois têm um maior entrosamento.
No meio-campo, Charles Guerreiro quer Neto e Ricardo Oliveira dando uma proteção maior à defesa. Velhos conhecidos, os meias Velber e Jóbson repetirão pela primeira vez no Remo uma dupla de armadores que deu certo no rival Paysandu.
Já Zé Soares fica com a vaga do suspenso Landu. Na outra vaga terá Fábio Oliveira. O jogador não aceitou a transferência para o Goiás e segue no Remo.
O Leão entra em campo com: Danrlei; Lucas, Magrão, Bebeto e Wellington Saci; Neto, Ricardo Oliveira, Jóbson e Velber; Landu e Fábio Oliveira.
O Remo está na penúltima colocação, com apenas 21 pontos.





































































































































