Jogador problema da Ponte pode parar em time da Série A

roger 0001 130O atacante que veio com “status” de estrela para a Macaca após uma boa passagem há alguns anos atrás na própria Ponte. No Paulistão ele foi bem, mas na Série B ele desandou, sendo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por duas vezes, tomando oito jogos de suspensão no total.

Campinas, SP, 20 (AFI) – O atacante Roger (foto), da Ponte Preta, pode ter encerrado sua participação no clube no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano após ser mais uma vez criticado pela torcida, no jogo contra a Remo, que terminou empatado por 1 a 1, no último sábado. O destino do jogador pode ser o Atlético-PR, que cederia ao time campineiro o meia Caio.

A primeira foi ainda na estréia da Série B, quando a Alvinegra derrotou o Gama, por 1 a 0. Ma ocasião, o jogador deu uma peitada no bandeirinha após um pênalti não marcado. Já na 11ª rodada, o jogador foi punido por arremessar um copo cheio de água na torcida da Portuguesa, na derrota da Ponte para a Lusa, por 3 a 2. Ao fim do primeiro turno, a Ponte está na metade da tabela, ocupando a oitava colocação, com 28 pontos, dois pontos atrás do G-4. O time volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h30, contra o Gama, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.