Jogador fica desacordado com corte no rosto e helicóptero de vacinas paralisa jogo
Goleiro Fábio Lima se chocou com o companheiro e depois jogo parou por causa de um helicóptero
Gleiro Fábio Lima saiu do gol para tentar cortar o lançamento e se chocou com o companheiro
Alagoinhas, BA, 24 (AFI) – A partida entre Atlético Alagoinhas e Vitória teve de tudo, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. De helicóptero a virada, passado por ambulância em campo.
Na jogada do gol da virada do Vitória aos 35 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Edson se machucou e precisou ser levado para o hospital. O goleiro Fábio Lima saiu do gol para tentar cortar o lançamento e se chocou com o companheiro.
Edson, com um corte no rosto, caiu desacordado. Os jogadores dos dois clubes tiraram as camisas e abanaram o atleta. A ambulância precisou entrar em campo para tirar Edson, que foi levado ao Hospital Dantas Bião. O meia Reinaldo entrou em seu lugar.
HELICÓPTERO!
O Vitória virou pra cima do Atlético Alagoinhas e garantiu seu primeiro triunfo. Os 2 a 1 deixaram o Leão na vice-liderança com quatro pontos. Mesmo com a derrota, o Atlético fecha o G4 com três pontos.
Nesse jogo, uma cena chamou a atenção. Um helicóptero da Polícia Militar desceu no gramado antes da bola rolar para deixar as vacinas de Covid-19 na cidade de Alagoinhas.
COPA VERDE – BONAMIGO DIZ QUE FALTOU SORTE AO REMO






































































































































