Jogador "fast food" troca nome McDonald por Burger King na camisa
Camisa 19 entrou com o nome de Burger King no confronto do Alajuelense, seu clube, e o Deportivo Saprissa
Camisa 19 entrou com o nome de Burger King no confronto do Alajuelense, seu clube, e o Deportivo Saprissa
Campinas, SP, 02 (AFI) – AVISO: ao ler esta notícia, o internauta poderá sentir fome. A Costa Rica foi um dos primeiros países a retomarem o futebol em meio à pandemia do novo coronavírus, ainda em 19 de maio. No último fim de semana, o país voltou a ser notícia e desta vez no quesito curioso ou até mesmo culinário de fast food.
Aos 32 anos, Jonathan McDonald, talvez em uma das mais bem pensadas ações de marketing, trocou seu nome da camisa pelo rival da rede de alimentos. O camisa 19 entrou com o nome de Burger King no confronto do Alajuelense, seu clube, e o Deportivo Saprissa.
MERCHAN?
Detalhe: Jonathan chama mesmo McDonald e, ainda não se sabe ao certo, pode ter recebido um incentivo do Burger King para fazer essa brincadeira com cara de merchan. No estádio, é fato, havia uma placa de publicidade do BK.
Burger King, quer dizer, McDonald entrou ao longo do jogo que terminou 2 a 2, mesmo com o Alajuelense tendo feito 2 a 0. Ainda assim, o Alajuelense ocupa a vice-liderança do Campeonato da Costa Rica com 36 pontos, ante 43 do líder Saprissa.






































































































































