Jogador esfrega partes íntimas em bandeira de time da Libertadores e vai preso

Jason Silva ainda pisou e cuspiu na bandeira do Universidad de Chile

0002048175723 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – O volante Jason Silva, do Colo Colo, acabou preso após ter pisado, cuspido e esfregado em suas genitais uma bandeira do rival Universidad de Chile. O fato inusitado ocorreu após o clássico entre os dois times, no último domingo, onde o Colo Colo venceu por 1 a 0 e se aproximou do título do Torneio Clausura chileno.

0002048175723 img

O jogador acabou detido em flagrante ainda dentro do Estádio Nacional, em Santiago. Após passar a noite na prisão, Silva teve que se apresentar a um juiz nesta segunda-feira. Depois de depor, o volante acabou ficando em liberdade provisória, mas ainda será julgado e pode pegar uma pena de um ano e meio a três anos de prisão, além de punições esportivas.

Enquanto os jogadores do Colo Colo comemoravam a vitória no clássico, uma bandeira do Universidad de Chile foi atirado para dentro do campo. Com a bandeira em mãos, Jason Silva perdeu a cabeça e começou a pisar e chutar o emblema rival. Por fim, o jogador pegou a bandeira e esfregou em suas partes íntimas. Após receber denúncia, a polícia já aguardava o volante na porta do vestiário.