Jogador é picado por formigas e pode não jogar a Copa BR

Salvador, BA, 14 (AFI) – Ai, ai, ai… Um fato inusitado pode deixar o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, ex-Internacional, Grêmio, Guarani, Santos e tantos outros clubes, de fora do jogo do Bahia na Copa do Brasil.

Confira também:
BA: Bahia contrata dois jogadores do futebol cearense

O jogador teve uma reação alérgica ao ser picadado por formigas e como não melhorou deve ficar de fora. Ávine é seu substituto natural e deve ficar com a vaga.

Mas este é o único problema do técnico Alexandre Gallo. Ele terá o retorno de todos os titulares. Os jogadores foram poupados no Estadual e têm vagas garantidas nesta quarta-feira, às 21h50, no duelo contra o Coritiba, no Paraná.Como os rivais empataram na primeira partida, por 2 a 2, o Coxa se classifica com empates por 0 a 0 e 1 a 1. Ao Tricolor baiano resta os empates acima de dois gols. O vencedor pega Santos ou CSA-AL.

O Bahia vai a campo com: Marcelo; Patrício, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Elton, Helton Luiz e Léo Medeiros; Beto e Reinaldo Alagoano.