Jogador é baleado no Paraná e rescinde com clube da terceira divisão

Anderson Felipe da Silva Costa, de 22 anos, começou na base do Sport, onde integrou a equipe Sub 20

Anderson Felipe da Silva Costa, de 22 anos, começou na base do Sport, onde integrou a equipe Sub 20

0002050364519 img

Arapongas, PR, 21 (AFI) – Em preparação para a disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Arapongas se envolveu em uma grande polêmica. O clube dispensou o meia Anderson Felipe, que tentou apartar uma briga e acabou sendo baleado no braço direito. O jogador deveria se apresentar para o início dos trabalhos na próxima semana.

player

A contratação dele havia sido confirmada no último dia 4, através de uma postagem no Facebook. Também pela rede social, o Arapongão comunicou a rescisão, afirmando que ela teria sido em comum acordo, já que “o atleta se encontrará indisponível durante todo o período de recuperação e não poderá nem mesmo se apresentar à torcida”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

De acordo com relatos, o meio-campista foi baleado em Ibura, bairro da Zona Sul do Recife-PE. Ele, que tinha apenas um pré-contrato de dois anos assinado com o clube paranaense, teria ajudado um colega quando foi atingido.

QUEM É?
Anderson Felipe da Silva Costa, de 22 anos, começou na base do Sport, onde integrou a equipe Sub 20. Depois, passou por Ypiranga-BA, Internacional-PB, América-PE, Decisão e Flamengo-PE.