Paulistão Série A4: Jogador do Paulista cospe em rival e pode pegar gancho pesado
O lateral-direito Marola, do Galo, empurrou e cuspiu no volante Di Bonito, do Azulão, e poderá ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP)
O Paulista conquistou um importante resultado no último sábado ao bater o São Caetano fora de casa pela segunda rodada da Série A4 do Paulistão, mas para um atleta, este jogo pode significar uma perda grande
Jundiaí, SP, 28 (AFI) – O Paulista conquistou um importante resultado no último sábado ao bater o São Caetano fora de casa pela segunda rodada da Série A4 do Paulistão, mas para um atleta, este jogo pode significar uma perda grande. O lateral-direito Marola, do Galo, empurrou e cuspiu no volante Di Bonito, do Azulão, e poderá ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).
Após o fim da partida, em um princípio de confusão, Marola, de 21 anos, partiu para cima do adversário e disparou uma cusparada em seu pescoço. O ato foi flagrado pelo árbitro Vinicius Nunes Lima dos Santos, que expulsou o jogador do Paulista.
O atleta poderá ser julgado pelo TJD-SP, enquadrado no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata do ato de “cuspir em outrem”. O Código prevê pena de seis a 12 jogos de suspensão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO PAULISTA
Pela terceira rodada da Série A4 do Paulistão, o Galo recebe o Penapolense na próxima quarta-feira (29), às 20h, no estádio Jayme Cintra.






































































































































