Jogador do Náutico é agredido por torcida organizada nos Aflitos

Volante Gustavo Henrique teria sido alvo por usar uma camisa rosa

Recife, PE, 04 (AFI) – A fase ruim do Náutico gera um episódio vergonhoso ao clube a cada dia. Depois da promessa de greve, salários atrasados, o clube viu um cenário de agressão dentro do Estádio dos Aflitos. Na noite da última terça-feira, o volante Gustavo Henrique, recém-promovido das categorias de base, tomou uma cadeirada de torcedores organizados que estavam no local.

O motivo da agressão é banal. Os membros da organizada não gostaram nada de ver o jogador vestindo uma camisa rosa e partiram para a agressão. O uso da cor é “expressamente proibido” pelos torcedores organizados no clube, assim como não é “permitido” falar sobre o Sport.

Gustavo promove um culto evangélio com jogadores das categorias de base toda terça-feira no Estádio dos Aflitos. A confusão começou quando ele estava deixando o local e cruzou com a organizada, que acompanhava uma partida de futsal nas dependências do clube.

“Foi algo que aconteceu, só que eu não quero me indispor ainda mais, mas, para mim, já morreu. Vai ser algo tratado internamente e eu não quero mais expor sobre esse assunto”, afirmou o jogador.