Jogador do Juventude tem carro alvejado por tiros e quer ir embora de Caxias do Sul
Os jogadores Maílson e Jô estavam indo para um bar quando sofreram a tentativa de homicídio; há suspeitas de que o ato foi cometido por torcedores do Caxias
O carro de Maílson foi alvejado por tiros quando ele saía de um restaurante na companhia de Jô, também jogador do Juve
Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) – No final da noite desta quinta-feira, dois atletas do Juventude foram vitimas de uma tentativa de homicídio. O carro de Maílson foi alvejado por tiros quando ele saía de um restaurante na companhia de Jô, também jogador do Juve. Um dos tiros acertou a parte inferior do vidro do motorista.
Segundo relato de Jô, os dois jogadores perceberam a presença de “três pessoas suspeitas” quando estavam saindo de um restaurante japonês. Depois, seguiram em direção a um bar. No Caminho, ao passarem por uma rua mal iluminada, um carro, identificado como um Fiat Uno, se aproximou e disparou contra o carro de Maílson.
O jogador ainda afirmou que o ataque poderia ser um ato de vingança da torcida do Caxias, pois Maílson já sofria ameaças via WhatsApp, após ter feito um gesto provocativo no clássico entre Caxias e Juventude.
“Foi uma tentativa de homicídio. Tenho certeza que foi por causa do Ca-Ju. O alvo era o Maílson, mas eu estava junto. Foi tudo muito rápido. A sorte é que estávamos com os bancos mais abaixados, senão teríamos sido atingidos”, disse Jô.
Depois do incidente os jogadores relataram que não querem continuar em Caxias, assustados com o que pode acontecer. Assim, não devem mais jogar pelo Juventude.
“Vou embora. Depois dessa, vou embora, não tem mais clima, minha mãe pediu para eu ir embora. Amanhã, eu viajo com o grupo para sair daqui, mas não vou jogar. Os caras conhecem o carro, estavam me seguindo”, afirmou Maílson ao site Globoesporte.com.
O Jogador ainda desabafou nas redes sociais, lamentando o episódio.
“Hoje eu sou prova viva que Deus existe. Obrigado Senhor por me proteger, por estender a mão diante dessa crueldade que quiseram fazer comigo. Obrigado por esse livramento, Senhor, e me dê proteção para seguir em frente. Não deixe nada, nem ninguém, me destruir ou desanimar”, escreveu Maílson no Facebook.





































































































































