Jogador do Juventude quer voltar à posição de origem
Caxias do Sul, RS, 06 (AFI) – O zagueiro Ricardo, do Juventude, que desde o início da temporada atuou em diversas partidas pelo clube improvisado na lateral-direita, afirmou que prefere esperar por uma oportunidade de ajudar o time quando for requisitado em sua posição de origem.
“Fui substituído, ainda no primeiro tempo da partida contra o Figueirense, quando mais uma vez atuava improvisado, e confesso que não gostei. Por isso, prefiro jogar na zaga, onde as críticas serão justas caso meu desempenho não agrade ao treinador ou aos torcedores do Juventude. Mas acho que o treinador sabe o que faz”, comentou o zagueiro.
O jogador está empenhado em recuperar a posição de titular, perdida após a chegada do técnico Flávio Campos.
“Respeito completamente a decisão do técnico e acima disso devo respeito aos meus companheiros que estão jogando. Mas atuei durante todo Gauchão como titular, acredito que fiz um bom campeonato, pois chegamos na final, e estou trabalhando bastante para estar preparado para quando surgir uma nova oportunidade na zaga”, completou o jogador, que chegou a jogar seis partidas consecutivas pelo Ju sem que o time sofresse sequer um gol, durante o Gauchão deste ano.
O próximo compromisso da equipe gaúcha, que ocupa a 17ª posição na tabela da Série A, com apenas sete pontos, é contra o Vasco, no próximo sábado, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi.





































































































































