Jogador do Goiás chama zagueiro palmeirense de mau-caráter

paulo 0002 130São Paulo, SP, 09 (AFI) – Após a vitória do Palmeiras diante do Goiás, por 2 a 0, o clima esquentou entre os jogadores. Na saída do gramado do Estádio Palestra Itália, no confronto válido pela 25a rodada do Brasileirão, o meia Paulo Baier (foto), do time goiano, acusou o zagueiro Gustavo, do Verdão, de ser mau-caráter.

“É normal a torcida xingar um jogador adversário, mas não pode ser incentivada. Tem que respeitar o profissional. Na hora que estava saindo, o Gustavo fez gestos a torcida contra mim. Ele é mau-caráter e moleque. Ele me desrespeitou”, declarou.

gustavo 0001 130O jogador palmeirense (foto), contudo, disse que não conhece Paulo Baier e que não jogou a torcida contra. “Não fiz isso. Quem me conhece sabe o quanto chamo a torcida para o jogo e era isto que estava fazendo. Mas se ele acha isso é uma opinião dele. A única coisa que fiz foi pedir para os torcedores palmeirenses comemorarem”, justificou.

Com a vitória, o Palmeiras retornou ao G-4, grupo dos quatro melhores. Agora, ocupa a quarta posição e soma 40 pontos. O Goiás, porém, é o décimo e soma 33 pontos.