Jogador do Ceará fala sobre desejo de defender a seleção brasileira
Artilheiro do Ceará no ano, Vina usa momento positivo para sonhar alto
Artilheiro do Ceará no ano, Vina usa momento positivo para sonhar alto
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Destaque do Ceará na temporada, Vina vive momento sonhador e deseja vestir a camisa da seleção brasileira. No Vovô desde janeiro de 2020, o meia é o artilheiro da equipe com 18 gols no ano.
SONHO DE MOLEQUE
O meia e craque do Ceará, que tem 29 anos, não esconde que seu maior sonho é defender a camisa da seleção brasileira.
“Meu maior sonho. Sei que depende muito de mim e sei que quem escolhe são competentes. Sem dúvida, vou procurar ao máximo exercer meu futebol aqui no Ceará para realizar mais esse sonho”, comentou.

FOCO NO VOVÔ
Com grandes chances de alcançar uma vaga na sul-americana e, quem sabe, chegar a uma Libertadores, Vina aponta a principal meta do Vovô para a reta final do Brasileirão.
“Primeiramente, pezinho no chão. Faltam 10 pontos e nossa 1ª meta é essa. Estamos perto dos 45, mas óbvio que sonhamos alto. Conforme chegamos nessa pontuação, a Sul-Americana fica mais palpável. Sabemos que tem muita coisa para acontecer, com times na Copa do Brasil e na Libertadores, pode virar um G-8. Quem sabe possamos pensar numa pré-Libertadores?”, completou o artilheiro da equipe cearense no ano.
O Ceará volta a campo no próximo domingo (27), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h15, em jogo válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































