Jogador da Ponte desperta interesse em times da Série A

Campinas, SP, 18 (AFI) – Héverton, de apenas 21 anos, foi o nome do jogo em que a Ponte Preta venceu o Santo André por 2 a 0 e saltou do sétimo para o quarto lugar na Série B do Brasileiro. O meia da Macaca fez uma bela jogada que originou o primeiro gol e ainda marcou o segundo que fechou o placar.

Com seu desempenho, Héverton já desperta o interesse de alguns dos maiores clubes na competição da Série A. “Esses assuntos extra-campos eu deixo para o Nick e o Ronaldão (ex-zagueiro do São Paulo e Seleção Brasileira), que são meus empresários. No momento só penso em ajudar a Ponte Preta na série B do Brasileiro”, afirmou o meia.

“Especulações sempre existem quando se trata de um meia habilidoso e jovem. Além de algumas sondagens aqui no Brasil, já recebemos uma proposta do futebol estrangeiro. Mas ainda nada de concreto e que favoreça a sua carreira”, completou seu empresário, Nick.

Héverton nasceu em Brasília e se revelou no Guarani de Campinas. Foi assediado pelo futebol turco, quando em 2005 foi defender o Ankagarucu, um dos maiores clubes do país, que disputa a Liga dos Campeões da Europa. E no inínico de 2007, voltou para o Brasil para defender a Ponte Preta.