Jogador da NBA é preso por suposta fraude financeira
De acordo com a imprensa local, Marcus Morris segue detido, sem direito a fiança
Nas redes sociais, o irmão gêmeo de Marcus, Markieff Morris, revelou alguns detalhes sobre a detenção do jogador da NBA
Campinas, SP, 28 – Com longa trajetória na NBA, o ala-pivô Marcus Morris foi preso neste domingo, na Flórida, por suspeita de fraude financeira. De acordo com a imprensa local, ele segue detido, sem direito a fiança. Segundo o site TMZ, ele foi preso em Broward County.
Nas redes sociais, o irmão gêmeo de Marcus, Markieff Morris, revelou alguns detalhes sobre a detenção do jogador da NBA.
“Isso é uma loucura. Por essa quantia de dinheiro, eles o envergonharão no aeroporto com sua família. Eles fizeram com que vocês pensassem que o meu irmão cometeu alguma fraude. Eles poderiam ter ido até a origem de tudo isso. Quando vocês souberem a história real dessa m***, cara. Tudo o que posso dizer é que a lição foi aprendida. O meu irmão vai contar tudo para vocês amanhã”, disse Markieff.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CARREIRA
Marcus Morris tem uma trajetória de 13 anos na NBA. Na última temporada, se dividiu entre o Cleveland Cavaliers e o Philadelphia 76ers. Ele tem uma média geral de 12 pontos e 4,4 rebotes em 832 jogos em sua carreira. Atualmente, o atleta de 35 anos está sem uma equipe para a próxima temporada.
Morris, que é nascido na Filadélfia, iniciou sua caminhada na NBA ao ser selecionado no Draft de 2011 como a 14ª escolha geral, pelo Houston Rockets. Depois, teve passagens por Phoenix Suns, Detroit Pistons, Boston Celtics, New York Knicks e Los Angeles Clippers.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Sabalenka acha 'injusto' mulheres competirem contra atletas transgênero
10/12/2025 -
Outros Esportes
Brasil perde para a Alemanha nas quartas do Mundial feminino de handebol
09/12/2025 -
Outros Esportes
Red Bull oficializa saída de Helmut Marko da equipe após 20 anos
09/12/2025 -
Outros Esportes
NBA: Suns encerram sequência invicta dos Wolves
09/12/2025






































































































































